sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Buzinão em Abraveses

BUZINÃO CONTRA O CORTE
DA ESTRADA VELHA DE ABRAVESES


A Comissão de Freguesia de Abraveses do PCP, depois de várias tomadas de posição pública sobre o problema, convocou para o próximo Sábado, dia 23 de Fevereiro, pelas 10,30 horas da manhã, um BUZINÃO contra o corte da Estrada Velha de Abraveses e pela construção de uma Rotunda que dê continuidade directa à referida via.

Este problema arrasta-se sem resolução desde o período de construção da 2ª Circular Norte à cidade, que cortou ao meio o traçado da Estrada Velha de Abraveses, obrigando moradores, a comunidade escolar da Escola Secundária Viriato e os utentes em geral a percorrer cerca de quilómetro e meio para terem acesso à continuidade da estrada.

Movimentos Cívicos, Petições, processos judiciais, abaixo assinados com milhares de assinaturas não têm sido suficientes para convencer a Câmara Municipal de Viseu, conhecida por ter pejado a cidade de rotundas, a construir mais uma onde ela é efectivamente necessária.

Para a Comissão de Freguesia de Abraveses do PCP, esta é uma situação de má vontade da Câmara Municipal de Viseu, que atenta contra a segurança e o bem estar de moradores, alunos e utentes da Estrada Velha de Abraveses.

Por isso, apelamos a todos os que se considerem prejudicados com o corte da Estrada Velha de Abraveses, para comparecerem, de preferência com o seu veículo, Sábado, dia 23, pela 10,30 horas, junto à Escola Viriato, dando força à razão de todos os que têm pugnado pela resolução deste injustificado problema.

Sem comentários: